Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher baleada por ex namorado, ‘ressuscita’ após morte cerebral ser declara por equipe médica

O fato ocorreu quando o Karina Souto Rocha, de 29 anos se submeteu a uma conversa com seu ex namorado, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos. O homem chegou a informar a um amigo em comum, Elias Pereira Melo, de 46 anos que iria tentar conversar com a jovem.

PUBLICIDADE

A conversa iria ocorrer na casa de Elias já que o mesmo sabia da separação do casal há um mês atrás. Tudo não parecia de uma conversa entre o casal, iniciando talvez um novo começo para a relação.

Elias contou que apesar de Baltazar insistir muito para que Karina o aceitasse de volta, a mulher estava resistente a não voltar com ele e mudar sua vida.

PUBLICIDADE

A residência localizada no bairro Santa Monica em Nova Xavantina tornou-se o lugar em que Baltazar e Karina discutiram feio, fazendo Alberto sacar uma arma e atirar cinco vezes.

Um dos tiros acertou o chão, três balearam Karina e com remorso, o último tiro foi em si mesmo, apertando o gatilho com a arma em seu ouvido. Baltazar morreu na mesma hora.

A tragédia estava encaminhada a ser mais um caso de homicídio no estado, mas tudo deu uma reviravolta e Karina que ficou gravemente ferida por ter sido atingida na cabeça, teria a chance de começar uma nova história.

Páginas: 1 2