Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher confessa ter encomendado morte do marido e afirma: ‘cansei de apanhar’

Em depoimento à polícia, a esposa de  Alex Maciel Camargo, 44 anos, admitiu que encomendou a morte do marido. A polícia vinha investigando a morte de Alex desde domingo (17), quando o homem foi morto a tiros enquanto voltava para casa.

PUBLICIDADE

A polícia já suspeitava da esposa como mandante do crime depois do depoimento de um dos envolvidos. A mulher admitiu ter contratado dois adolescentes pela internet, depois de publicar um pedido de ajuda.

Ao todo, o crime custou R$1,6 mil. A mulher chegou a pagar um “sinal” antes da execução, de R$96. A princípio, a mulher contratou dois adolescentes para executar o crime. A dupla, no entanto, acabou apreendida e passando a execução para um terceiro indivíduo.

PUBLICIDADE

Alex foi morto por um jovem de 18 anos, que foi acionado pelos dois adolescentes. Para a polícia, a esposa da vítima admitiu que encomendou o crime e alegou ter sido motivada pelas constantes agressões das quais era vítima.

“Ela acabou confessando e disse que cometeu o crime por ser agredida pelo marido constantemente. Ela não soube apontar quem teria conhecimento do crime e quais medidas foram tomadas”, afirmou o delegado que conduz o caso.

O crime foi filmado e mostra Alex tentando fugir de seu executor, depois de perceber que o rapaz carregava uma arma. O homem, que tinha uma loja de açaí na cidade, estava voltando para casa depois de comprar lanches para o filho.