Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher diz ser a dona do Sol e quer cobrar pelo seu uso

O documento que certifica de forma legal que ela é proprietário do sol existe desde 2012.  De acordo com María, após milhões de anos não apareceu ninguém como proprietário da estrela.

PUBLICIDADE

Dessa forma, ela acredita que poderia de forma efetiva reivindicá-lo como sua.

Se não bastasse isso, María decidiu colocar lotes da estrela a venda. Além disso a espanhola também envia documentos que certificam a propriedade comprada por outras pessoas. Inclusive, ela fez o anúncio no Ebay, um site de comercio eletrônico onde vendedores podem anunciar uma grande variedade de coisas.

PUBLICIDADE

Porém, o Ebay acabou desativando os anúncios feito por María. Dessa forma, ela optou por vender lotes da estrela solar através de seu site próprio.

Os lotes são pago em Euros. Após o pagamento María envia a documentação que comprova tal aquisição.

María é questionada sobre a reinvindicação do sol

Ao ser questionada a respeito do tema polêmico, Maria afirmou que as empresas estariam usando em demasia os recursos naturais oferecidos pelo astro rei. Por tal motivo, o seu intuito é impedir que as grandes indústrias acabem por ocasionar a extinção do sol.

Ela se apresenta como uma grande defensora do astro rei. E fará de tudo para manter o sol ‘vivo’.

Maria revela o que fará com o dinheiro arrecadado

De acordo com a espanhola o dinheiro arrecadado será para o governo custear pensões de idosos, investir em pessoas economicamente desfavorecidas e também para investir na saúde. Porém, deixou claro que uma boa parte do valor arrecado será destinado para o uso pessoal dela.

E você, o que pensa a respeito disso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.