Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher incentiva a filha a realizar cirurgias plásticas porque ‘gente feia não chega a lugar algum’

Carla Bellucci chamou a atenção da mídia internacional depois de conceder uma entrevista e falar sobre a filha, Tanisha, que tinha apenas 14 anos. A mulher fez declarações polêmicas e acabou sendo criticada profundamente.

PUBLICIDADE

Carla conversou com o ‘The Sun’ sobre a criação da filha e revelou que a menina tem o sonho de seguir seus passos no futuro, como modelo. No entanto, o que a mãe disse depois disso acabou gerando muita controvérsia.

Depois de dizer que Tanisha não é tão estudiosa, e que não se importa com a educação da filha tanto quanto se importa com a dos outros dois filhos homens, Carla revelou que incentiva a filha a realizar intervenções cirúrgicas no futuro.

PUBLICIDADE

Bellucci afirma que já orienta a menina sobre a aplicação de silicone nos seios e também sobre intervenção dental. “Ela vai precisar confiar na aparência dela”, explicou a mãe, antes de dizer que a filha “precisa ser perfeita”.

As declarações não pegaram bem e a mulher acabou sendo criticada. Muitos leitores destacaram que ela não vê problema em não priorizar a educação da menina, enquanto outros destacaram que a aparência da adolescente não devia importar tanto.

Carla chegou a afirmar que não se importa com as críticas e que incentivaria Tanisha a fazer cirurgias mesmo se a menina estivesse aparentemente confortável com sua aparência. Apesar das críticas, houve também quem apoiasse a mulher.

Tanisha atualmente possui um canal no Youtube onde compartilha alguns detalhes sobre a família, que acabou atraindo atenção.