Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher joga bebê de propósito na piscina e mãe quebra silêncio ao dizer o motivo

Um caso que tem dado o que falar nos últimos dias é o de uma mulher que jogou de propósito um bebê na piscina de uma escola de natação. A professora jogou o pequeno à força na água. As imagens repercutiram em diversas redes sociais e na mídia mundial. Agora, a mãe da criança vem a público e quebra o silêncio ao dizer o motivo.

Krysta Meyer, de 27 anos de idade, moradora de Colorado Springs, nos Estados Unidos, foi quem registrou as imagens do seu filho Oliver sendo arremessado na água pela mulher. É possível ver o menino sendo jogado de maneira proposital pela docente. Nesse momento, ele é colocado com o rosto direto na água.

PUBLICIDADE

O menino fica dentro da água com o rosto submerso, a professora entra na piscina, porém não o socorre, apenas fica observando se ele vai conseguir se virar sozinho e coloca o rostinho dele para fora para ele respirar.

Ao compartilhar esse vídeo nas redes sociais, a mãe do bebê disse um pouco sobre o quanto seu filho tem evoluído nas águas. Ela conta que, com apenas dois meses, ele já tem evoluído bastante e que está parecendo um “peixinho” dentro da água.

PUBLICIDADE

As imagens dele sendo arremessado pela professora já têm mais de 75 milhões de visualizações e ainda repercute. O que chama a atenção e gerou a revolta dos internautas foi a maneira como ele foi jogado na piscina, de forma bruta e proposital pela professora.

Agora ela vem a público e quebra o silêncio ao defender a professora e ela mesma, pois a mãe tem sido julgada também. Krysta ressalta que, ao contrário do que se possa parecer, essa atitude de jogar o bebê na água visa os proteger a aprender a nada e não se afogarem em uma eventual queda na água.

O vídeo em questão se tornou um viral muito rápido no Brasil. Até famosos chegaram a comentar sobre o fato, como o ex-BBB Pyong Lee, que falou que seu filho vai aprender a nadar com ele e não com essa professora.