Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher leva bebê recém-nascido ao hospital e sai de lá presa; médicos suspeitaram que algo estava errado e chamaram a polícia

Muitas coisas revoltam o ser humano, mas maus-tratos contra crianças é sem dúvidas uma das coisas mais condenáveis. Afinal de contas, trata-se de um alvo que não tem condições de se defender. Um caso que aconteceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, deixou até os médicos chocados.

PUBLICIDADE

Uma mulher, que não foi identificada, levou um bebê de cerca de 1 mês ao hospital. Até aí, nada demais na história. Acontece que a criança apresentava lesões que a mãe tentou justificar afirmando que o bebê tinha sofrido uma queda, mas a equipe médica não acreditou.

Seguindo o protocolo como recomendado, os médicos acionaram a polícia sobre a suspeita de maus-tratos. Os policiais atenderam o chamado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e acabaram prendendo a mulher, em flagrante.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, ainda estão sendo conduzidas investigações para apurar melhor o que aconteceu no caso. A família da mulher já foi ouvida e outras testemunhas estão sendo contatadas. O bebê recebeu atendimento.

Páginas: 1 2