Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher não aceita fim de relacionamento, quebra e urina dentro do carro de ex-namorado

Um homem de 45 anos precisou recorrer à polícia depois de ter o carro depredado por uma ex-namorada. A vítima conta que a mulher não aceitava o fim do relacionamento e vinha o importunando em razão disso.

PUBLICIDADE

Para a polícia, o homem contou que estava na Igreja e, quando saiu do local para voltar para casa, passou a receber inúmeras ligações da agressora. Ao chegar em casa, o homem conta que foi abordado pela mulher.

Primeiro, a suspeita teria tentado tomar a chave do carro da vítima. Depois, a mulher passou a destruir o veículo, chegando inclusive a fazer xixi dentro do veículo. Antes de quebrar o carro e urinar em seu interior, a mulher ainda teria agredido a vítima.

PUBLICIDADE

Para a polícia, o homem revelou que vinha recebendo ameaças há três meses desde que colocou um ponto final na relação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e deve ser investigado.

O caso foi divulgado, mas não a identidade dos envolvidos. O caso foi divulgado nas redes sociais e gerou grande repercussão. O mais bizarro, para muitos internautas, foi a atitude da mulher em fazer xixi no interior do carro da vítima.

Como não foram divulgadas as identidades, não há declaração nem da vítima, nem da suspeita, sobre o caso. O caso deve ser investigado pela polícia em inquérito, mas não foram divulgadas informações sobre o encaminhamento do caso daqui para frente.