Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher é pega tentando desenterrar corpo de ex-namorado e mãe faz revelação chocante

Um mulher acabou denunciada na cidade de Corumbá depois de tomar uma atitude bizarra. Alcoolizada, a mulher invadiu o cemitério local e tentou desenterrar o corpo do ex-namorado. O caso causou comoção nos moradores da região.

PUBLICIDADE

A jovem, de 21 anos, invadiu o Cemitério Santa Cruz e começou a cavar no local onde o rapaz esta enterrado. A ação acabou sendo interrompida depois que o zelador a encontrou. O homem conseguiu impedir a ação e acionar a polícia.

Segundo as informações, o homem havia acabado de chegar para trabalhar quando se deparou com a cena. Antes de ser interrompida, a mulher tinha conseguido destruir as plantas colocadas no local, bem como a coroa de flores que estava no local.

PUBLICIDADE

O rapaz, com quem a jovem havia mantido um relacionamento, tinha sido enterrado um dia antes do episódio bizarro. Os dois tinham se separado cerca de quatro meses antes da morte do homem. Segundo a mídia local, a jovem consumiu uma garrafa de vodca antes de cometer a ação bizarra. Ainda segundo as informações, a jovem se encontrava totalmente transtornada.

O zelador conseguiu conter a jovem e acionou um parente do falecido, que identificou a jovem. O homem levou a jovem para casa e foi informado pela mãe dela que, no dia do enterro, a moça havia tentado tirar a própria vida. A mãe ainda confessou temer por novas tentativas.

A jovem acabou denunciada na delegacia por “violação de sepultura”.