Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher é presa por deixar quatro filhas sozinhas em casa sem água e comida

Nesta última quinta-feira, dia 16 de julho, uma mulher foi presa por ter cometido um crime contra as próprias filhas. A mulher, de 30 anos de idade, foi presa por abandono de incapaz, em Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a mãe havia deixados as filhas sozinhas em casa, por cerca de 24 horas, sendo 4 crianças, entres as idades de 2, 6, 10 e 13 anos de idade.

Ainda segundo a Delegacia, não tinha água na casa e a comida era pouca. A filha mais velha, de 13 anos, era a responsável por cuidar e alimentar as irmãs mais novas. A menina relatou em seu depoimento que já perdeu as contas de quantas vezes essa mesma cena se repetiu. A mãe costumava deixar as filhas sozinhas e só voltar no dia seguinte.

PUBLICIDADE

O caso foi notificado pela polícia militar, ao acompanhar o Conselho Tutelar a residência, por ter recebido uma denúncia. Os policiais chegaram na casa na tarde de quinta-feira. Ao chegarem na residência, encontraram as crianças sozinhas e foi quando a adolescente contou que a mãe havia saído na tarde do dia anterior.

Páginas: 1 2