Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher é presa por tossir de propósito em outra que está fazendo tratamento contra o câncer

Um vídeo viralizou nos últimos dias nas redes sociais, no qual mostra uma mulher dentro de um shopping de Jacksonville, na Flórida, que tossiu deliberadamente em direção a uma outra pessoa.

PUBLICIDADE

A mulher foi presa acusada de agressão, já que é possível perceber seu ato calculado pelo vídeo. A polícia percebeu que a tosse foi deliberadamente, e ela precisará depor no tribunal ainda neste mês de agosto.

O caso de Debra Hunter foi noticiado pela imprensa local no dia primeiro, as filmagens foram gravadas pela própria vítima do caso, essas imagens repercutiram por todo mundo.

PUBLICIDADE

A mulher em quem ela tossiu está realizando o tratamento contra o câncer cerebral e imunodeficiência. No vídeo, é possível ver que a agressora não usava máscara facial e a vítima, pelo contrário, estava usando o item. Quando a mulher percebeu que estava sendo filmada, partiu em direção a senhora que está realizando o tratamento e tossiu na frente da câmera.

Após cerca de 30 dias, Hunter foi presa e após pagar fiança foi liberada, segundo emissora de TV norteamericana. Agora a mulher deve prestar depoimento à Justiça recentemente.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a Flórida é o segundo estado americano com maior índice de infecções pela covid-19, está atrás apenas da Califórnia.

Foram registrados quatro dias consecutivos de recorde do número de mortes pela covid-19, elevando o índice a um total de quase 7 mil óbitos causados pela doença. Somente na Flórida, são quase 500 mil pessoas diagnosticadas positivo para o coronavírus.