Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mulher viraliza ao falar que aceita e incentiva que sua mãe e sua irmã durmam com o seu marido; vídeo

Madi Brooks é uma mulher que causou muita polêmica ao compartilhar o seu estilo de vida no Tik Tok. Ela chamou muita atenção ao falar que era casada, mas permitia que o seu marido tivesse relações sexuais com a sua mãe com a sua irmã.

PUBLICIDADE

Aparentemente, para ela, isso seria algo normal e saudável. Obviamente, muitos internautas não concordaram e viram problemas nessa atitude.

Madi também comentou que o seu marido e ela frequentaram Casas de Swing, tomando o comportamento de dividir o parceiro como algo ainda mais normal.

PUBLICIDADE

Além disso, ela ressalta que o maior benefício é não ter que se preocupar quando não está afim de fazer nada com o seu marido, pois a irmã e a mãe podem o satisfazer.

Os vídeos de Madi começaram a chamar cada vez mais atenção nas redes sociais, acumulando milhões de visualizações. E com isso, fazendo muito sucesso.

Veja a seguir o vídeo dela falando sobre o assunto no TikTok.Um internauta chegou a perguntar como a conversa de aceitar dividir o marido dela teria começado, gerando muitas dúvidas.

Muitos outros internautas também fazem outros questionamentos, tentando entender como a família consegue lidar com toda a situação e com os problemas que podem surgir, como ciúmes, desconfiança, possível gravidez.

Neste vídeo abaixo, é possível conferir a gravação que mostra Madi contando um pouco mais de como funciona sua dinâmica familiar, além de demonstrar o relacionamento que o seu marido tem com a sua própria mãe.

Certamente, se trata de uma situação polêmica.