Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Na porta do hospital Bolsonaro manda recado e desafia Ivete Sangalo e dispara: ‘Pra você acabou’

O presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (5), o político estava internado desde a madrugada da última segunda-feira (3), por causa de uma obstrução intestinal.

PUBLICIDADE

Antes de deixar as instalações do Hospital Vila Nova Star, que fica localizado em São Paulo, o presidente Jair Messias Bolsonaro falou sobre alguns assuntos e fez questão de se mandar um recado para a cantora Ivete Sangalo e para o ator José de Abreu que nos últimos dias se posicionaram veementemente contra o governo do chefe do clã Bolsonaro.

Durante um show Ivete Sangalo puxou o coro e junto com seus fãs: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. A cantora chegou a incentivar que os fãs gritassem mais alto.

PUBLICIDADE

Quanto ao ator José de Abreu que sempre foi um crítico ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro e que recentemente afirmou que irá concorrer a um cargo legislativo pelo PT nas próximas eleições, o mandatário do Brasil também deixou seu recado.

Segundo o presidente a insatisfação dos artistas se deve ao corte de verbas da Lei Rouanet, de incentivo a cultura. Bolsonaro afirmou que cortou a mamata de artistas que mamavam nas tetas do governo federal.

“Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que tá começando a carreira, e não para figurões ou figuronas, como a querida Ivete Sangalo. Tá chateada? Tá. Zé de Abreu tá chateado? Tão porque acabou aquela teta gorda de pegar até R$ 10 milhões da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão”, afirmou o presidente.