Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Namorada de Cláudia Rodrigues fala após internação da atriz: ‘amor cura’

Cláudia Rodrigues precisou ser internada na última semana para realização de exames, mas já recebeu alta e agora segue com a recuperação. Para os fãs, as atualizações sobre seu estado de saúde vem principalmente através da namorada.

PUBLICIDADE

Adriane Bonato foi, por anos, empresaria da atriz. O fim da relação profissional chegou quando as duas notaram ter sentimentos uma pela outra. Levou algum tempo até que o namoro começasse, mas agora elas estão juntas.

Em recente entrevista, Bonato falou sobre a relação e deu outros detalhes sobre a situação da atriz. Sobre o estado de saúde de Rodrigues, Bonato esclareceu que ela esta tendo melhoras e ainda revelou acreditar que a relação tem sido positiva.

PUBLICIDADE

É um conjunto de coisas. Seria egoísmo meu dizer que os resultados excelentes que ela teve foram consequências do nosso relacionamento, apesar de acreditar que o amor também cura“, afirmou.

Já sobre a internação, Bonato já tinha comentado que a hospitalização tinha acontecido pela necessidade de realizar novos exames. Em função da esclerose, Rodrigues precisa passar por exames constantemente e esse foi o caso.

No entanto, o processo trouxe novidades. Adriane revelou que a amada descobriu estar apta a um novo tipo de tratamento e que se mostrou animada com essa possibilidade. Embora reconheça que não se resume a isso, Adriane declarou acreditar que o namoro tem feito bem para a atriz, que se mostra mais feliz e disposta com o dia a dia.