Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Namorado da mãe de Neymar é levado ao hospital depois de briga do casal

  • Roberta R 

Novamente o relacionamento entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, esta sob os holofotes. Dessa vez, Tiago foi encaminhado ao hospital depois de sofrer um corte profundo no braço ao ter socado uma vidraça durante uma briga intensa com Nadine. A assessoria da família confirmou a informação, mas negou que Nadine tenha sido agredida.

PUBLICIDADE

De acordo com vizinhos, essa não foi a primeira briga entre o casal a ser ouvida. Eles relatam que ouviram gritos vindo da casa até o som de um vidro quebrando, pouco depois observaram a chegada de uma ambulância. Socorrido pela SAMU, Tiago foi levado a UPA Central onde passou por avaliação de um ortopedista. O modelo, de 23 anos, depois foi encaminhado a Santa Casa onde passou por exames e precisou suturar o ferimento.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no litoral de Santos, onde Nadine mora em um apartamento luxuoso. O casal não retornou ao local depois do acontecimento e vizinhos confirmaram que Tiago vinha passando tempo com a namorada há alguns dias. De acordo ainda com reportagem do G1, o modelo precisou ficar internado em observação. De acordo com informações apuradas, Tiago tinha um corte profundo próximo ao cotovelo.

TIAGO É ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ESPANHA

Antes dessa situação, Tiago já havia figurado as manchetes de jornal por ter sido formalmente acusado de violência doméstica na Espanha. Rita Cumplido, hoje com 44 anos, afirma ter sido violentamente agredida por Tiago depois de uma crise de ciúmes e conta ainda que foi agredida mesmo em frente a delegacia, depois de prestar queixa.

Ela afirma que se envolveu por meses com Tiago e que o apoiou durante sua tentativa na carreira de jogador profissional de futebol. De acordo com ela, Ramos se hospedou por diversas semanas em sua casa enquanto atendia a treinos em um clube local e tentava a carreira profissional.