Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Namorados descobrem que são irmãos biológicos por conta de teste de DNA; eles estavam juntos há 6 anos

Uma história envolvendo dois irmãos acabou viralizando nas redes sociais e foi parar até em programas de entretenimento. Os irmãos eram namorados e estavam juntos há cerca de seis anos, contudo, eles não sabiam que tinham um vínculo biológico e acabaram descobrindo através de um teste de DNA. A situação aconteceu nos Estados Unidos e viralizou por conta de um perfil no Tik Tok, o ‘Two Hot Takes’, com um vídeo que conta com mais de 10 mil visualizações.

PUBLICIDADE

Originalmente, o relato foi publicado por uma usuária no Reddit, contando toda a situação inusitada. A mulher, de 30 anos, disse que foi adotada quando ainda era uma criança, mas só descobriu durante o seu ensino médio. O namorado, de 32 anos, da mesma forma, também é adotado e só descobriu quando estava na adolescência. Por conta deste ponto em comum, os dois se aproximaram.

“Eu nunca conheci alguém e senti uma atração tão imediata. Agora eu sei que esse conforto e familiaridade existem porque ele é meu irmão”, desabafou ela.

PUBLICIDADE

Com isso, a mulher contou que os dois viveram um casal por seis anos, até mesmo mantendo relações sexuais e conhecendo a família um do outro.

Eles apenas descobriram que eram irmãos por conta de terem tido a curiosidade de saber mais sobre os seus ancestrais.

@twohottakes

Which one is the pick-me here? #twohottakespodcast #redditreadings

♬ original sound – Two Hot Takes

Neste link acima, é possível conferir o vídeo que viralizou nas redes sociais.