Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Namoro de Anitta com Gui Araújo chega ao fim após crise

Os fãs da cantora Anitta foram pegos de surpresa n manhã deste domingo, dia 19 de julho, com a notícia pelas redes sociais de que o casal não segue mais junto. Gui Araújo e Anitta começaram o namoro no início do mês de março, e agora após quatro meses decidem colocar um ponto final no namoro.

PUBLICIDADE

Anitta parecia estar feliz ao lado do galã, dividia os melhores momentos do casal com seus seguidores em sua rede social, até por que durante esse período de quarentena ele se hospedou na casa dela, e assim, ficavam o tempo todo juntos.

Em junho, Anitta foi internada às pressas com diagnóstico de trombose, e teve todo apoio do namorado que cuidou de sua recuperação ao receber alta do hospital.

PUBLICIDADE

Gui Arajo deixa a casa de Anitta aps briga com cantora - ISTO

A assessoria da cantora, disse que não dará detalhes sobre o término, visto que esse assunto diz respeito a vida pessoal da cantora e seu ex-namorado.

Nas redes sociais, a notícia caiu como uma bomba, pois Anitta e Gui Araújo juntos, já teriam se tornado os queridinhos entre os seus milhares de seguidores no Instagram e demais plataformas virtuais.

Há pouco tempo havia surgido boatos de que o casal estaria em crise, mas foi negado pela cantora e pelo próprio Gui, que chegou a publicar em seu stories desmentindo e disse que o casal estava super bem, mas dessa vez, parece que o assunto é sério. Assim, os fãs aguardam com expectativa o pronunciamento da cantora.

Gui Araujo apalpa bumbum de Anitta em vdeo e fala sobre sexo a