Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Narcisa Tamborindeguy detona o ex-marido, Boninho, e pede perdão à filha: ‘Desculpe por ter escolhido errado’

Pouca gente sabe, mas a socialite Narcisa Tamborindeguy já foi casada com o diretor do Departamento de Entretenimento da Rede Globo, Boninho. O matrimônio, porém, não deu certo, e culminou em um divórcio anos depois. Ao que tudo indica, o clima entre o ex-casal não é nada amistoso, sobretudo em função das críticas públicas disparadas pela celebridade em face do ex-marido.

PUBLICIDADE

No último domingo (11/09), por exemplo, Narcisa foi ao seu perfil pessoal no Instagram para disparar duras críticas contra Boninho. A socialite parece ter ficado arrependida das palavras publicadas e tratou de deletar a mensagem minutos depois. Os internautas, porém, armazenaram o registro – o qual continuou repercutindo entre os usuários das redes.

Tudo começou quando Narcisa foi parabenizar a filha, fruto do então casamento com Boninho. Marianna foi objeto de uma reportagem tratando sobre a sua carreira profissional na área da psicologia. Hoje, a herdeira conta com 37 anos de idade e já lançou um livro sobre o assunto. Apesar dos pais milionários, adotou uma vida discreta e muito distante dos holofotes da mídia.

PUBLICIDADE

“Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo”, começou dizendo Narcisa Tamborindeguy. Na sequência, porém, vieram os ataques contra Boninho, oportunidade na qual a socialite pediu perdão por não ter escolhido um bom pai.

“Com todo meu amor de Saint Tropez e deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado”, concluiu.