Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Novas pistas: Polícia acha vídeo comprometedor que pode ter sido gravado por José Dumont

Canais de comunicação conseguiram ter acesso ao relato policial que fala sobre o caso do ator José Dumont. O veterano teve sua prisão anunciada após ter sido flagrado, através de uma câmera de segurança, aliciando um menor de idade.

PUBLICIDADE

O adolescente tinha apenas 12 anos de idade e estava beijando o famoso, em troca de dinheiro. Conforme as investigações foram sendo realizadas, se descobriu que o famoso armazenava conteúdo pornográfico infantil em seus dispositivos pessoais.

O ator chegou a se justificar, dizendo que o conteúdo armazenado em seus dispositivos seria apenas para fins de ‘estudo’ que seriam utilizados em um futuro trabalho.

PUBLICIDADE

E o que chama atenção é que um dos vídeos que foi encontrado dentro do celular pessoal do ator pode ter sido gravado por ele mesmo. A Polícia acredita que ele gravou o estupro de um menor, no qual ele mesmo era o praticante do crime.

“Verifica-se que a referida imagem se encontra na pasta câmera, o que indica a possibilidade de ter sido produzida pela câmera do aparelho apreendido”, foi dito no documento.

Diante disso, ainda foi citado no relatório que o ator está precisando realizar um tratamento contra diabetes, hipertensão e sífilis.

Ele já foi encaminhado para a prisão de Benfica, que fica localizada no Rio de Janeiro, na Zona Norte Fluminense.

O ator tem mais de quarenta anos de carreira e chegou a participar de diversos filmes e séries.