Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Os 4 signos mais desleais e que estão dispostos a ‘pisar’ na sua cabeça para conseguir o que querem

A qualidade que todo mundo procura em um relacionamento é a lealdade. Ter alguém ao lado que esteja disposto a enfrentar tudo e todos com você traz uma sensação de tranquilidade e segurança. Infelizmente essa é uma qualidade que não está presente em todas as pessoas, e alguns signos têm a fama de serem mais desleais que outros.

PUBLICIDADE

As pessoas podem se enganar muito com seu parceiro, essa falta de lealdade acaba sendo descoberta nos momentos em que mais se precisa do companheiro. A astrologia traz um grupo de pessoas que é preciso tomar uma atenção especial.

O primeiro da lista é Libra. Este é considerado um dos signos em que a pessoa é mais afetuosa e cuidados com quem está ao seu lado, além de fazer de tudo para não ferir o sentimento de ninguém. Porém, se o libriano for a inveja, ele fará de tudo para conquistar o que deseja, até mesmo ser desleal.

PUBLICIDADE

Os de Gêmeos também estão na lista, mesmo sendo considerados tranquilos com seus parceiros. Por ter uma facilidade singular em fazer novas amizades, o perigo da deslealdade mora em todos os lugares. O que pode ser confundido também é que eles falam sem pensar e as vezes podem ser interpretados como mentirosos.

Quem é de Áries pode ser desleal, mas em algumas situações. Eles perdem o interesse nas pessoas que já conquistaram e muitas vezes saem de suas vidas sem nenhum aviso. Caso se sintam presas, o ariano pode ser desleal também, seja no amor ou na amizade.

Por fim, o signo de Aquário. Um lado negativo da personalidade aquariana é quando eles querem muito alguém ou alguma coisa. Eles são dominados pela ganância e podem fazer de tudo para conseguir o que quiser, inclusive jogando fora um relacionamento.