Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

PA revela planos e abre o jogo sobre amizade com Arthur fora do BBB

Paulo André esteve no Altas Horas e falou sobre seu futuro no atletismo, planos pessoais e sobre a relação com Arthur Aguiar, com quem viveu uma grande amizade no Big Brother Brasil. O corredor ficou em segundo lugar no programa.

PUBLICIDADE

Como vice-campeão, PA levou R$150 mil para casa (além de outros prêmios ganhos ao longo do programa). Sobre o que planeja fazer com o dinheiro, o atleta explicou que ainda está decidindo e que pretende agir com sabedoria.

Paulo explicou que tem alguns sonhos, como viajar com a família, e que pode usar o dinheiro para isso. Além disso, PA explicou que está conversando com seu técnico, que é o próprio pai, para decidir como retomar o calendário de eventos oficiais.

PUBLICIDADE

Eu já sentei com meu técnico, mas a gente teve uma conversa muito superficial. Meu técnico é o meu pai, ele falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial. Está bem perto, mas não é impossível de conseguir. Isso é com muita paciência, não posso perder o ‘timing’ de tudo o que eu estou colhendo do ‘BBB’.

PA também foi questionado sobre a relação com Arthur e revelou que ainda não se encontrou com o cantor, mas minimizou afirmando que Arthur está vivendo seu próprio momento, assim como ele.

Arthur não parece ter mantido um relacionamento com nenhum dos participantes da edição. PA já foi visto com outros ex-brothers da edição 2022.