Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Padre dá sua opinião e diz que Maria não pode levar ninguém para o céu

Hoje em dia infelizmente vivemos em um mundo que muitas pessoas tem como hábito descriminar as outras, pela cor de pele, forma do cabelo, suas roupas, condição financeira e até mesmo pelo que serve (no caso é a religião e igreja que vai), e isso é algo muito desnecessário pois cada um tem sua forma de pensar e agir.

PUBLICIDADE

Hoje em dia religião infelizmente se tornou algo para se discutir e desentender, pois muitos não conseguem compreender as necessidades e as escolhas dos outros.

Depois de uma enorme polêmica e desentendimento, muitas pessoas conseguiram compreender o que o padre quis dizer e muitos concordaram com suas palavras, mas uma outra boa parte de pessoas que participavam no casamento ficaram sem reação e não gostaram do que ele disse ainda mais por esta naquela ocasião que não tinha motivo algum de ele entrar naquele assunto.

PUBLICIDADE

Através de um pequeno vídeo exposto na internet, o padre da Igreja católico fala coisas boas na igreja Evangélica e das pessoas que a frequentam, algo que muitos não fazem.

O padre também deixa claro que seu pai não gosta muito, até conhecer uma mulher que foi sua namorada por algum tempo que levou ele para pelo menos conhecer a palavra de lá.

Essa mulher era da Igreja Assembleia de Deus que é bem conhecida por todos, até mesmo para aqueles que não frequentam. E ao ir ele entendeu que não precisava pensar daquela forma.

No mesmo vídeo o padre deixou claro a sua opinião que claramente é a opinião de muitas pessoas. Ele fala que Maria nunca poderá nos salvar, pois ela também foi Serva de seu próprio filho, e claramente ela é filha de Deus, e ele sim é o único que pode nos salvar, nos livrar de todo o mal e principalmente levar todos para o céu.