Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Padre envia áudio antes de morrer de covid-19 e diz que estava ‘cansado de lutar’

Na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de julho, faleceu mais um líder religioso, vítima de coronavírus. O padre João da Silva, de 52 anos de idade, contraiu o vírus e acabou não resistindo às suas complicações.

PUBLICIDADE

Internado após apresentar dificuldade respiratória, o pároco ficou no hospital desde o dia 01 de julho e vinha sendo assistido pelo padre Willames, que foi um dos primeiros a saber de seu óbito e também foi quem avisou para a comunidade católica em comunicado sobre a perda do religioso:

“Oremos pelos seus familiares, para que Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida, a quem ele era devoto, o recebam em sua infinita misericórdia”.

Dias antes de morrer, antes ainda de ser internado, o padre enviou um áudio em que contava que estava cansado de lutar contra o coronavírus. Ele havia acabado de ser diagnosticado com mais um quadro de pneumonia e disse que não tinha mais forças nem para orar.

PUBLICIDADE

Estou cansado de lutar diz padre do DF pouco antes de morrer de

O novo coronavírus está deixando os brasileiros cada dia mais preocupados, principalmente agora com os números de óbitos e contágio aumentando disparadamente. Até a última segunda-feira (20), mais de 80 mil mortes foram contabilizadas em decorrência da doença.

Fora isso, no território brasileiro, mais de 2 milhões de pessoas testaram positivo para Covid-19. E o que alerta ainda mais a população é saber que a covid-19 ainda não atingiu seu pico inffecção.

Sendo assim, redobre suas medidas de proteção ao vírus, fique em casa e saia apenas em caso de extrema necessidade.

Ao sair de sua residência, use corretamente a máscara facial, mantenha distância minima de 1.5 de outras pessoas, evitando aglomeração.