Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo revela que tentou tirar sua própria vida e comove a todos

O famoso padre que faz muito sucesso nas redes sociais falou desta vez sobre um assunto polêmico: suicídio.

PUBLICIDADE

O padre não fez piadas ou contou algo engraçado, como geralmente tem o costume de fazer em seu perfil oficial do Instagram.

Padre Fábio de Melo participou de uma live com o jornalista Felipeh Campos, na qual fez revelações que surpreenderam os seus fãs, fieis e seguidores.

PUBLICIDADE

Na gravação ao vivo, o padre fala sobre um período específico de sua vida, uma fase bastante difícil.

Ao relatar essa época que viveu há 3 anos atrás, o religioso conta que passou por uma terrível e profunda depressão. A doença vivida pelo padre fez com o mesmo tentasse cometer suicídio.

Fábio de Melo revelou que, neste momento delicado o qual o mundo está vivendo, da pandemia do novo coronavírus, ele tenta manter o controle sobre suas emoções bem como da sua saúde mental. Além da depressão, o famoso contou que também já teve a síndrome do pânico.

Na live, o jornalista questiona o padre se o mesmo havia pensado em retirar a própria vida. O pároco revelou que havia sim pensado no assunto uns anos atrás, quando passou por sua pior fase.

O religioso ainda revelou que ficava a todo tempo pesquisando maneiras tirar sua própria vida. Ele ainda relata que foi uma época difícil e muito dolorosa:

“Eu não pensava em outra coisa”

Confira a entrevista na íntegra, divulgada no perfil do jornalista:

https://www.instagram.com/tv/CC9vBmoJ6a4/