Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Padre é flagrado durante ato sexual com duas mulheres no altar da igreja e fiéis ficam chocados

Em Louisiana, nos Estados Unidos, fiéis de uma paróquia ficaram chocados ao saberem que o padre foi flagrado com duas mulheres no altar da igreja. Ele acabou sendo preso, acusado de ato obsceno.

PUBLICIDADE

O padre Travis Clark era muito querido pela comunidade e todos elogiavam o trabalho que ele vinha realizando na paróquia, por isso alguns fiéis nem acreditaram na história quando ouviram, mas depois descobriram que realmente era verdade.

Travis levou duas mulheres para o altar da igreja de São Pedro e São Paulo, que fica na cidade de Nova Orleans, os três fizeram amor. O caso vem ganhando grande repercussão e o escândalo já é considerado um dos maiores de todos os tempos no estado norte-americano.

PUBLICIDADE

O site KLFY.com informou que alguns documentos da corte trazem detalhes do caso que aconteceu no dia 30 do mês passado. Era por volta das 23 horas quando um homem que passava próximo à igreja achou o estranho o fato das luzes estarem acesas naquele horário.

O homem ficou sem saber se seria um roubo ou algum outro problema e foi até lá para conferir. Quando entrou na igreja e viu o padre Travis Clark com as duas mulheres, pegou o celular e gravou um vídeo, assim o religioso de 37 anos não teve como negar a acusação.

Melissa Cheng, de 23 anos e Mindy Dixon, de 41, são as mulheres que agora estão sendo criticadas pelos fiéis, assim como o padre. As duas estavam apenas de bota e usavam alguns brinquedos adultos para apimentar a relação.

Chocado com tudo aquilo, o homem acionou imediatamente a polícia e os três foram presos, acusados de ato obsceno em local público. Padre Travis Clark estava à frente desta paróquia desde o ano passado e não quis comentar nada a respeito, ao menos até o momento.