Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu: assista o vídeo

Um líder sempre precisa escolher suas palavras com cuidado. Ele sempre está sendo observado de longe ou de perto.

PUBLICIDADE

Pessoas esperam um momento de deslize para poder criticar e até mesmo tomar o cargo na liderança. Foi exatamente isto que aconteceu com o religioso identificado como Anderson Alves dos Santos.

Ele é o padre responsável por comandar a Paróquia Bom Jesus da Serra e acabou viralizando negativamente nas redes sociais durante uma cerimônia de casamento. Ele em um determinado momento alegou que Maria não teria poder suficiente para garantir a vaga de ninguém no céu.

PUBLICIDADE

Quando Anderson disse que que Maria não teria este poder, muitas pessoas que estavam no casamento não aceitaram muito bem a afirmação do padre. Todo o momento foi registrado em um vídeo que dura pouco mais de 2 minutos.

O padre explicou sua afirmação alegando que apenas Jesus Cristo, filho de Deus, teria o poder para decidir quem vai e quem não vai para o céu. Segundo Alves dos Santos, foi Jesus que morreu pregado em uma cruz para salvar o mundo e essa seria a razão.

Anderson teve a infelicidade de não escolher com cuidado suas palavras e o resultado negativo foi imediato. Na própria igreja o padre não teve mais um pingo de paz, já que muitas pessoas começaram com conversas paralelas criticando sua fala.

O vídeo foi publicado na internet e está causando muita repercussão nas redes sociais. Também foi postado por um canal chamado ‘RODOLFO URIAS’ através da plataforma do Youtube.

No canal o vídeo possui quase 280 mil visualizações e quase mil comentários. Alguns internautas defenderam o padre alegando que ele era um homem muito simples e verdadeiro. Concluiu o comentário ressaltando que Anderson era o responsável por criar uma instituição de caridade que ajuda pessoas de todo o país.