Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pai de mais de 30 filhos com 4 esposas encontra pedra preciosa e fica milionário

O chefe de família Saniniu possui mais de 30 filhos com 4 esposas diferentes. Ele mora em Manyara, localizada na Tanzânia, e não deixa faltar nada para suas famílias.

PUBLICIDADE

Todos os dias Saniniu levanta cedo para trabalhar até o fim do dia e conseguir dinheiro suficiente para dar uma vida decente para suas esposas e filhos. Ele trabalha como minerador e não fazia ideia do que estava para acontecer em sua vida.

Em mais um dia comum de trabalho na mineradora, Saniniu acabou encontrando duas pedras azul-violeta escuras. Pedras que são extremamente raras e caras.

PUBLICIDADE

Elas são conhecidas na região como Tanzanites, e o achado tornou o trabalhador normal em um verdadeiro milionário. O governo da Tanzânia na maioria das vezes faz uma oferta para comprar essas pedras e não foi diferente com Saniniu.

Ele vendeu ambas as pedras por 7,7 bilhões de xelins tanzanianos, valor que convertido em real se aproxima da casa dos 16 milhões de reais. Com tanto dinheiro, a primeira coisa que o minerador decidiu fazer é uma grande festa.

Páginas: 1 2