Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pais abandonam 4 filhos e o mais velho de 11 anos cuida sozinho dos irmãos em triste situação

Infelizmente a cada dia está sendo muito comum os noticiários mostrarem pais maltratando e abandonando filhos em situações deprimentes. Não é fácil cuidar de uma criança, exige responsabilidade e comprometimento, pois é preciso oferecer educação, alimento e cuidados necessários, sendo o mais importante deles o amor e atenção.

PUBLICIDADE

Essa história que você está prestes a acompanhar mostra os pais que abandonaram quatro filhos. Isso aconteceu na cidade de Bogotá, na Colômbia, e foi mostrado por um programa de grande audiência no SBT.

Na atração foi mostrada essa história que emocionou os telespectadores que moravam próximo ao garoto, eles se espantaram com uma situação até então inesperada e comovente. O irmão mais velho, de 11 anos de idade, mostra todo amor e carinho, além da responsabilidade de cuidar sozinho de seus irmãos.

PUBLICIDADE

A polícia da cidade foi até a casa do menino e viu toda a atenção que ele tinha com seus irmãos. Os policiais relataram que os vizinhos ouviram as crianças com um choro interminável por bastante tempo, e denunciaram para a polícia por estarem com receio de que algo grave teria acontecido.

Páginas: 1 2