Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Pantanal’: Alcides castrado? Tenório será tão cruel em sua vingança diabólica que deixará o público em choque

O quanto uma pessoa pode ser perversa? Nos próximos capítulos da novela ‘Pantanal’ você irá descobrir o quanto um homem com sede de vingança pode se tornar o mensageiro do mal.

PUBLICIDADE

Tenório irá se vingar de Alcides e de Maria Bruaca e o fazendeiro mostrará o quão cruel ele pode ser.

O pai de Guta irá sequestrar Alcides e Bruaca e os levará para a tapera e será neste local que ele vai executar sua vingança.

PUBLICIDADE

Alcides será castrado?

Na primeira versão da novela, a cena de Alcides sendo capado se tornou histórica, a violência empregada na sequência de imagens deixou o público aterrorizado, contudo, no remake que está no ar, este não será o destino do peão que teve um caso com a mulher do patrão.

Alerta de gatilho e spoiler

Tenório irá pegar Bruaca e Alcides na hora ‘H’, no quarto dos peões de sua fazenda e armado irá obrigar os dois a acompanhá-lo.

Na tapera ele amarrará os dois e vai ameaçar abusar de Maria diante de Alcides.

Desesperado diante da cena Alcides irá gritar: “Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso! O que sempre foi. (…) Se você relar um dedo nela, eu juro que te mato!”Neste momento, Tenório, pegará uma faca e partirá para cima de Alcides afirmando que irá capá-lo.Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!”, dirá Tenório prestes a cortar Alcides.

Maria Bruaca então dirá que ama Alcides. Que eles se amam, e Alcides dirá que ama Maria Bruaca mais que tudo em sua vida.

É então que Tenório mudará seus planos, ele arrastará Alcides para o quarto e vai violentar o peão e torturar o amante de Maria Bruaca por várias horas. Os gritos de dor de Alcides irão ecoar em todo o pantanal.

Depois de completar a sua vingança, Tenório deixará os amantes no rio. Alcides e Maria terão que voltar caminhando para a fazenda de Zé Leôncio.

Visivelmente abalado Alcides fará uma dura confissão para Bruaca:

“Ele me matou por dentro! Não sei como vou olhar na cara daquela gente. Nem como é que vou olhar pra ocê. Minha vontade era tá morto”, dirá o peão.