Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pantanal: Alcides planeja cavar a própria cova de Maria Bruaca e ela nem imagina as consequências

Maria Bruaca passou por poucas e boas na novela Pantanal. E agora, novamente, ela será metida em uma enrascada, isso por conta que ela vai deixar sua chalena e irá passar a morar com Juma, dentro da tapera. Contudo, ela mal vai conseguir imaginar que tudo isso é um plano perigoso de Alcides, para a usar como isca e tentar atrair Tenório.

PUBLICIDADE

Antes de passar por momentos perigosos, Maria Bruaca, ainda vai morar um tempo com José Leôncio e sua família, pois Alcides irá pedir para o patrão abrigar sua amante. Zé Leôncio não vai negar que ela se hospeda no local e ainda vai contratar um advogado para a ajudar na situação do divórcio.

Porém, por conta do contato com a advogada, Alcides, vai ver toda a situação como um impasse para sua vingança e acabará convencendo o peão a ir morar com Juma, dentro da tapera.

PUBLICIDADE

No começo, a relação das duas vai ser complicada. Porém, após algum tempo, Maria Bruaca e Juma irão criar um relacionamento amigável e Bruaca vai passar a admirar toda a coragem da menina-onça.

Com isso, a vingança de Alcides poderá ser efetivada, pois ele tem certeza que Tenório vai atrás de Maria Bruaca com ela morando dentro da tapera.

O plano de Alcides é conseguir cercar Tenório, e assim, ter uma oportunidade de tirar sua vida, se vingando de todo o mal que ele causou a todos.