Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pantanal: Filó recebe bela declaração de Zé Leôncio, mas Madeleine volta a assombrar o casal

E nos próximos capítulos da novela Pantanal, uma assombração irá aparecer. O espírito de Madeleine, mãe de Jove e esposa de José Leôncio, vai retornar para assombrar Filó e o fazendeiro.

PUBLICIDADE

Logo no começo da trama, Madeleine perdeu a vida após ter sofrido um trágico acidente de avião. E todo o episódio vai acontecer após Filó receber uma bela declaração de José Leôncio, e juntos, eles vão acabar revirando o passado e descobrir que a mãe de Jove ainda está presente na relação dos dois.

Filó e Zé Leôncio estarão conversando na cama. E em certo momento, ela vai suspeitar que ele teria outra família, assim como Tenório. Porém, ele vai garantir que não é nada disso. Com isso, o nome de Madeleine vai ser citado.

PUBLICIDADE

“Ara, Zé… Se você soubesse o quanto eu sofri você chegou com ela aqui de braço dado. Eu pensei inté que ia morrê”, contou.

“Eu tocava o meu berrante pensâno n’ocê. É… Eu sabia que era ocê quem ia me ôvi primêro”, vai se declarar José Leôncio para Filó.

E o casal ainda vivenciará um belo casamento no capítulo final da novela. Porém, momentos após a cerimônia, uma tragédia irá ocorrer, com Zé Leôncio tendo um infarto e partindo deste mundo. Um grande segredo da novela ainda será revelado no último capítulo, esclarecendo um mistério que muitos podem ter curiosidade em entender do que se trata.