Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Pantanal’: José Leôncio terá morte trágica e cena de velório promete comover o Brasil

A novela ‘Pantanal’ está entrando na fase de gravação das cenas finais e um dos momentos mais esperados da trama está prestes a ser registrado.

PUBLICIDADE

Assim como aconteceu na exibição original no ano 1990, José Leôncio irá morrer no remake de ‘Pantanal’ produzido e exibido pela emissora carioca.

Logo após se casar com Filó o fazendeiro irá morrer de maneira trágica e terá um encontro sobrenatural com seu pai, o Velho do Rio.

PUBLICIDADE

As cenas da morte e do velório de José Leôncio devem ser gravadas nos próximos 15 dias, a locação escolhida foi a Ilha da Gigoia, localizada no Rio de Janeiro.

As imagens serão gravadas com cuidados especiais, a morte e o velório de José Leôncio serão exibidos no último capítulo da trama.

As cenas prometem comover o Brasil e deixar os espectadores da novela aos prantos. As imagens vão mostrar uma chalana navegando com o caixão de Zé Leôncio que estará com os peões, amigos e família do personagem.

A versão original da novela ‘Pantanal’ foi um divisor de águas na história teledramaturgia brasileira. Uma trama vivenciada no bioma do Pantanal mato-grossense, em meio a um cenário que até então era desconhecido da maioria da população brasileira, com uma cultura recheada de lendas e mistérios que passaram a povoar o imaginário dos espectadores da trama.

Agora, 32 anos depois da exibição original da novela, a saga dos Leôncios voltou a conquistar o Brasil.