Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pantanal: José de Lucas vai perder a vida ao levar tiro e Velho do Rio vai tomar atitude fascinante

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, mais um filho de José Leôncio vai ser salvo pela entidade Velho do Rio que é o pai do fazendeiro. Após ter salvado Jove, o Velho do Rio vai ajudar José Lucas de Nada. O peão vai acabar sendo baleado por Solano, que é um dos responsáveis pelo o assassinato de um dos filhos de Tenório.

PUBLICIDADE

E José de Lucas vai morrer com o tiro que irá levar de Solano. Porém, o Velho do Rio vai entrar em ação com suas habilidades e conseguirá ressuscitar José Lucas de Nada. Lembrando que Solano foi contratado com a intenção de acabar completamente com toda a família de José Leôncio.

“Ocê num vai morrê, José Lucas… Num vai morrê, que num é chegada a tua hora. Aguenta firme… Ocê é um Leôncio! Um Leoncio! Num vai se entregá sem lutá!”, vai falar a entidade, enquanto aplica os seus poderes espirituais.

PUBLICIDADE

Velho do Rio vai conseguir tirar a bala que se alojou no peito de José. Com isso, o peão vai voltar a vida na novela que foi escrita por Bruno Luperi, neto do autor original da novela, que foi exibida em meados do anos 90, sendo escrita por Benedito Ruy Barbosa.

A verdade sobre o Velho do Rio apenas vai ser revelada no último capítulo da novela que ainda contará com quatro casamentos e uma morte. Muitos vão se emocionar.