Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pantanal: Sem ter para onde correr, Guta irá revelar segredo para Zuleica e enfermeira ‘se prega na cruz’

Com Zuleica se mudando para a região do Pantanal e se tornando oficialmente a esposa de Tenório, ela vai passar a sofrer muito, pois o tempo inteiro terá que trabalhar para o marido. Além disso, ela vai acabar se ‘pregando na cruz’ por conta de Guta. Acontece que a jovem vai ser colocada contra a parede e vai admitir que está esperando um filho de Marcelo.

PUBLICIDADE

Quando Zuleica escutar a notícia de gravidez, vai ficar desesperada. Guta ainda dirá que se preveniu, mas a gestação aconteceu e agora ela está esperando um bebê do filho dela.

“Parece que desgraça, quando vem, chega sempre em bando… Eu… Eu tô grávida. Eu tô esperando um filho do Marcelo”, dirá Guta, já não conseguindo segurar suas lágrimas, tamanha tristeza que sentiu.

PUBLICIDADE

A reação de Zuleica vai ser a de tentar ao máximo esconder a informação de Tenório.

Guta vai ficar desolada e revelará que nem tinha planos de ter filhos.

No meio da raiva, Zuleica vai passar a culpar Guta pela gravidez, sem lembrar que o seu filho também tem uma participação em toda a história.

Quando Guta contar a novidade para Marcelo, ele ficará extremamente feliz e dirá que por enquanto não será necessário contar ao pai.

Por conta de toda a situação, Zuleica vai confessar que terá medo de quando Tenório passar a desconfiar da gravidez e de quais atitudes ele irá tomar.