Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pantanal: Tadeu vai descobrir gravidez de Zefa e aceitará casar com ela, desde que uma condição seja cumprida

Na reta final da novela Pantanal, Tadeu vai se deparar com uma das notícias mais importantes de sua vida, ao descobrir que Zefa está grávida e esperando um filho dele. E apesar de ter enrolado Zefa por tanto tempo para realizar a cerimônia de casamento, agora, ele irá tomar uma decisão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama, Zefa vai se cansar e não irá mais ficar pedindo para que Tadeu se case com ela, cansada das desculpas do peão. Porém, ele irá a Zé Leôncio, seu pai, que apenas irá se casar com Zefa, no dia em que ele se casar com Filó. E assim que estabelecida essa condição, o fazendeiro tomará a atitude de pedir Zefa em casamento.

Com isso, ela aceitará o pedido e ficará muito emocionada. E no dia do casamento, Tadeu, será praticamente levado à força ao altar, e estará convencido de que não irá se casar. Contudo, a única coisa que vai fazer com que ele mude de ideia é quando receber a notícia de que Zefa está esperando um filho dele.

PUBLICIDADE

Ao saber da gravidez da ex-empregada de Tenório, Tadeu, não irá pensar duas vezes em concretizar a cerimônia.

Com isso, os últimos capítulos da novela Pantanal serão recheados de muita emoção, com duas cerimônias de casamento, tão aguardadas pelo o público, se concretizando.

A novela Pantanal está sendo exibida pela emissora Globo, se tratando de um remake da versão exibida nos anos 90.