Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pantanal: Tenório vai pagar caro por seus pecados já que seu maior inimigo vive debaixo de seu teto

Se Tenório acha que nunca vai pagar por seus pecados está totalmente engando, em breve o pecuarista vai começar a pagar por seus pecados e no ‘Pantanal’ não ficará pedra sobre pedra.

PUBLICIDADE

O que Tenório não imaginava era que seu maior inimigo está debaixo do seu teto e será através dele que seu castelo vai ruir.

Marcelo e Guta, que até então acreditavam ser irmãos, irão se unir ao seu arquirrival José Leôncio.

PUBLICIDADE

Os jovens vão procurar pelo pai de Jove em sua fazenda e como José Leôncio trata suas pelejas de maneira direta foi logo perguntando a eles o que eles realmente.

Guta e Marcelo vão propor para José Leôncio uma aliança para criarem gado, o que deixará o fazendeiro perplexo.

O casal vai oferecer dirá para peão para que criem juntos o gado pantaneiro, Zé Leôncio afirmou que conhece a raça e que sabe bem o quanto dá trabalho manejá-la.

Marcelo afirmará que deseja investir na criação do gado pantaneiro para evitar que a raça entre em extinção.

Zé Leôncio ouve com a atenção a proposta vê que os dois jovens têm gana de trabalhar criação do gado pantaneiro, contudo, o pai de Jove ficará a cargo de investir com o dinheiro.

Marcos Palmeira olha para Julia Dalavia que surge de costas ao lado de Lucas Leto em cena de Pantanal

Reprodução/Instagram

O rei do gado do Pantanal demonstrará receio em entrar como sócio dos jovens, entretanto, vai pensar melhor quando ouvir a seguinte frase de Guta:

“Além do retorno financeiro, e todo o resto, [você ganha] a oportunidade de apostar em algo que o meu pai não teve coragem: no trabalho dos filhos dele!”, reforçará Guta.