Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pantanal: Velho do Rio ‘profetiza’ três tragédias mortais que vão causar uma enorme reviravolta na reta final da trama

Nos próximos capítulos da novela ‘Pantanal’, o Velho do Rio fará algumas profecias que vão deixar os fãs e seguidores da trama de ‘cabelo em pé’.

PUBLICIDADE

O Velho do Rio é uma figura mística que vaga pelo Pantanal e que entre os rios e os animais cuida de todos os seus.

As profecias do Velho do Rio serão concretizadas e causarão uma grande reviravolta na reta final da novela. A previsões envolvem três personagens que terão um desfecho terrível.

PUBLICIDADE

As mortes destas três figuras serão marcantes e nem os mocinhos da novela vão escapar de um triste fim.

Roberto

A morte de Roberto irá abalar e mudar o destino de vários personagens da trama. Roberto será assassinado com requintes de crueldade, se tornará vítima da sanha entre Tenório e José Leôncio.

E será justamente um matador de aluguel contratado por Tenório que matará Roberto.

Tenório

Alcides será castrado a mando de Tenório, o que o fazendeiro não imaginava era que o peão que se tornou amante de Maria Bruaca iria sobreviver. Alcides e Zaquieu vão armar uma emboscada para matar Tenório, mas ele vai escapar.

Entretanto, morrerá logo em seguida, o Velho do Rio vai se transformar em uma sucuri e puxará Tenório para dentro das águas do rio, o fazendeiro morrerá devorado pelas piranh*s.

José Leôncio

Zé Leôncio finalmente se casará com Filó, o enlace do fazendeiro com a mãe de Tadeu agitará a trama. Contudo, Zé Leôncio ficará de cara com a morte, ele finalmente ficará de frente com o Velho do Rio que irá revelar ser seu pai.