Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira é levada para hospital após ser atacada por cão, confirma assessoria

A pandemia de covid-19 está deixando os hospitais lotados de pacientes infectados lutando contra a doença. Em algumas regiões do Brasil, os estabelecimentos já estão quase em colapso, outras, mantêm boa parte de seus leitos ocupados. Para socorrer as vítimas da covid-19, alguns estados investiram em hospitais de campanha, tudo para prestar socorro aos pacientes da doença.

PUBLICIDADE

O ambiente hospitalar, com certeza, é um dos últimos lugares que qualquer pessoa gostaria de estar em um momento como o atual, mas a atriz contratada da TV Globo, Paolla Oliveira, não teve escolha após um cachorro a atacar.

Até o momento, nada havia sido divulgado, visto que o acidente aconteceu há algum tempo, mas o jornalista Leo Dias soube do ocorrido e divulgou após a confirmação da assessoria de Paolla Oliveira.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando a famosa estava de quarentena no sítio da família, situado em Araras, Região Serrana do Rio de Janeiro. Até que, de repente, um cão desconhecido adentrou no local e estranhou-se com o animal dela, os cachorros começaram a brigar e, nesse instante, a artista tentou afastá-los apressadamente.

Páginas: 1 2