Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Papa Francisco pede aos fiéis que reforcem suas preces pelas famílias em julho e faz alerta

O Papa Francisco está atento a tudo que acontece pelo mundo, como agora nesse período de pandemia. Com o surgimento do novo coronavírus, ele tem se mostrado muito preocupado com as circunstâncias dos mais necessitados e das família em situação vulnerável, em razão do isolamento social.

PUBLICIDADE

Em seus discursos, o Papa tem honrado também aqueles que estão na linha de frente de combate a doença e que se submetem ao risco da contaminação pela covid-19, para ajudar os que estão precisando de socorro nos hospitais e centros de saúde. Em uma de suas missas online, o Papa dedicou suas preces aos profissionais da saúde.

Os idosos também foram lembrados pelo representante da Igreja Católica, quando este pediu a todos que dedicassem uma atenção maior para esses, que agora fazem parte do grupo de risco do novo vírus e se encontram totalmente enclausurados.

PUBLICIDADE

Nesta última semana, o Papa se dirigiu mais uma vez ao povo de fé, ao povo de Deus na terra, e chamou a atenção de todos para as famílias. Em sua fala dirigida, o Santo Padre disse que a família precisa de proteção e que devemos colocá-la em primeiro plano.

Páginas: 1 2