Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pastor casado e amante são assaltados durante encontro às escondidas

Os casos de infidelidades infelizmente são comuns na vida de muitos casais em todo canto do planeta. Hoje em dia, com as redes sociais, esses casos vem à tona cada vez mais rápido devido à velocidade com que as informações se propagam nas mídias online e entre as pessoas.

PUBLICIDADE

Dessa vez, algo deu muito errado para um pastor casado e sua amante durante um encontro e a notícia repercutiu rapidamente. Tudo aconteceu quando ele e a mulher estavam namorando escondido e o carro dele acabou sendo levado por ladrões.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade de Apucarana, no estado do Paraná, o pastor que mora na cidade de Arapongas, região metropolitana de Londrina, que pediu para não ter seu nome revelado, estava em companhia de sua amante, uma jovem de 23 anos de idade.

PUBLICIDADE

O homem deixou seu carro parado na rua, estacionado na frente da casa dela, entretanto, ao ir embora ele teve uma das piores surpresas possíveis. O carro dele, um veículo Creta da marca Hyundai, foi levado por ladrões e ele precisou acionar ajuda policial.

Páginas: 1 2