Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Patrícia Poeta repercute ao chamar Manoel Soares com uma expressão nada amigável; vídeo

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de agosto, a apresentadora Patrícia Poeta voltou a parar entre um dos assuntos mais comentados no Twitter. Patrícia foi escolhida para assumir o comando no lugar de Fátima Bernardes, após a saída da comunicadora. Junto com ela, está o apresentador Manoel Soares. Os dois dividem o palco da atração ‘Encontro’.

PUBLICIDADE

E recentemente, Patrícia foi acusada de interromper o colega de palco e agir com grosseria.

Enquanto o apresentador estava falando, ela saiu da plateia, o interrompeu bruscamente, com uma expressão carregada e questionou:

PUBLICIDADE

“Manoel, tem mais coisa aí, não é?”, disse ele.

Confira abaixo o vídeo que mostra a apresentadora:

“Bom dia pra quem? Há 2 meses no ar, Patrícia Poeta não conseguiu um dia sequer segurar a insatisfação de ter um colega apresentador e não um programa solo. Mulher?!”, disse o internauta que foi responsável por divulgar o vídeo em que a apresentadora aparece com uma expressão que aparenta ser de irritação.

Essa não é a primeira vez que Patrícia Poeta sofre com acusações de estar agindo de forma ríspida com Manoel Soares. Muitos outros internautas apontaram momentos em que Poeta não pareceu agir de forma amigável e que os dois parecem viver situações de tensão.

Abaixo você pode conferir alguns comentários dos internautas:

Como é possível notar, a apresentadora está sofrendo com muitas críticas por conta de seu comportamento.