Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Paula Fernandes abre o coração sobre depressão e revela como foi salva pela mãe

Paula Fernandes sentou para conversar no podcast Papo com Clê e abriu o coração sobre a vida pessoal e um episódio muito marcante com a mãe, Dulce de Souza, quando lutava contra a depressão. O relato forte comoveu muitos fãs.

PUBLICIDADE

Natural de Minas Gerais, Paula lembra que foi para São Paulo com a mãe ainda muito nova, com 11 anos. Por anos, a família lutou para conquistar uma vida melhor, mas sem conseguir resultados. Afundada em depressão, Paula Fernandes revela que chegou a quase tirar a própria vida.

Paula conta que já tinha decidido pular do apartamento onde morava, quando sua mãe disse algo que a fez desistir. “Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você”, contou.

PUBLICIDADE

Dulce então decidiu voltar com a filha para Belo Horizonte. Paula revela que, naquele período, a família não tinha nada e a mãe vendia artigos como brinquedos e buchas para conseguir dinheiro. A cantora conta que passava dias “tremendo” no sofá, enquanto a mãe e o irmão mais novo trabalhavam, em função da depressão.

A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído“, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PAULA FERNANDES 🚪 (@paulafernandes)

De volta a Minas, Paula conta ainda que sofria a pressão de parentes e amigos pela carreira em São Paulo não ter dado certo.