Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pedro Scooby não achou necessário o dia 101 do BBB e ainda esclareceu tudo o que pensa sobre Arthur Aguiar

Pedro Scooby, de 33 anos, foi um dos participantes do Big Brother Brasil 2022. Ele acabou sendo eliminado do programa logo na reta final. Diante disso, muitos boatos começaram a surgir que ele teria alguma rivalidade com Arthur Aguiar que foi o grande vencedor desta edição. E após tantas especulações, o surfista abriu o jogo e disse tudo o que pensa sobre o ex-colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Ele garantiu que não tem nada contra o ator, mas que não é íntimo dele a ponto de os dois terem algum tipo de amizade.

“Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, disse ele, expondo toda a sua opinião.

PUBLICIDADE

Scooby ainda revelou o que pensa do dia 101 do BBB, dizendo que achou desnecessário gravar aquilo, pois tinha acabado de sair da casa. Apesar disso, ele garantiu que gostou de reaver todo o elenco do programa.

Ele se sente feliz por sua trajetória dentro do programa, acreditando que serviu para que as pessoas realmente percebessem como ele é de verdade, sem ser através de páginas de fofoca ou revistas.

O surfista passou até mesmo viver conteúdo de NFTs, oferecendo férias com ele.