Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Poliana desabafa nas redes sociais e revela sua opinião após médica criticar Virgínia Fonseca

A polêmica teve início após a influenciadora Virgínia Fonseca se irritar com uma publicação feita por uma pediatra dizendo que a filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice, que tem apenas 1 anos e 3 meses, está com atraso de fala.

PUBLICIDADE

A médica pediatra fez o comentário usando a rede social Twitter e chegou a escrever que Maria Alice deveria estar falando mais três palavras além dos nomes da família.

Ao tomar conhecimento do comentário, Virgínia fez uma publicação no Instagram fazendo um pedido ao seguidores para que não sejam um profissional como a que fez o comentário.

PUBLICIDADE

Virgínia que está grávida de 8 meses de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe fez um desabafo às custas deste comentário.

E neste último domingo, dia 11 de setembro, foi a vez da sogra de Virgínia usar as redes sociais para desabafar sobre o caso da pediatra.

Poliana Rocha estava a trabalho em São Paulo quando fez o desabafo e saiu em defesa de Virgínia.

Segundo Poliana, as redes sociais não deveriam ser usadas para adoecer outras pessoas mas sim oferecer coisas boas, porém, muitos tem usado para julgar o próximo.

Poliana fez questão de lembrar que os pais são responsáveis pelo filho e não os usuários das redes sociais.

Veja abaixo o vídeo de desabafo de Poliana Rocha:

 

Tanto Virgínia quando Poliana alegaram que cada criança fala ao seu tempo e que não devem ser forçadas por causa da idade.