Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Polícia encontra cemitério clandestino do PCC com pelo menos cinco corpos na zona leste de SP

Uma das organizações criminosas mais conhecidas e temidas do Brasil é o PCC, sigla para Primeiro Comando da Capital. O grupo é bem conhecido no estado de São Paulo e já assumiu a autoria de inúmeros crimes no país.

PUBLICIDADE

Agora, o grupo volta a tona depois de policiais civis investigarem, com a ajuda de cães farejadores e de uma moto retroescavadeira, uma área de mata fechada que fica localizada na Zona Leste da capital paulista. Lá foram encontrados cinco corpos, sendo que um deles estava amarrado em um saco de plástico. A polícia trabalha com a hipótese de que a região é um cemitério clandestino do PCC.

Os corpos foram localizados em dois pontos espalhados pelo local. O primeiro a ser descoberto estava em uma área que foi invadida, na comunidade de Savoy. É um local de acesso obscuro que não aparece nem em GPS de aplicativos de localização, de tão difícil que é para encontrar essa área tão remota.

PUBLICIDADE

Uma rua termina e daí em diante começam estradas de terra, que são bastante estreitas, cheias de buracos e muito íngremes. Uma equipe de reportagem do portal de notícias do UOL precisou ir a pé para conseguir chegar até a parte debaixo dessa área de mata, onde estavam localizados os corpos enterrados.

Páginas: 1 2