Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Polícia Federal é acionada após Caso de Gabriel Monteiro chegar à Sergio Moro

O caso em que o PM Gabriel Monteiro recebeu várias ameaças tem tomado cada vez mais proporções grandes, e agora chegou até as mãos do ministro da Justiça Sergio Moro.

PUBLICIDADE

Os senadores Marcos do Val e Flávia Bolsonaro se reuniram em defesa de Gabriel Monteiro. Após isso, o senador Marcos Val fez um pronunciamento em uma transmissão ao vivo onde alegou que agora providências estão sendo tomadas para a proteção de Gabriel.

Através de um vídeo, o senador declarou as medidas que agora foram tomadas para acalmar os brasileiros e internautas que estão preocupados com a situação do PM e Youtuber em questão.

PUBLICIDADE

Ainda na transmissão em questão o parlamentar ainda leu um documento que foi enviado para o ministro da justiça Sergio Moro a respeito da questão em pauta.

Val declarou ainda que depois de ter recebido uma ligação da Polícia Militar não conseguiu dormir, por que ficou a noite inteira em claro pensando no que ele poderia fazer agora para poder auxiliar Gabriel.

Em meio a isso, pediu para que Moro tomasse medidas de caráter de urgência em relação ao caso do PM para resolver a situação em questão de Gabriel.

Antes que a transmissão em questão fosse finalizada Marcos Val declarou ainda que os assessores de Sergio Moro garantiram que estão entrando em contato com a Polícia Federal do Rio de Janeiro para garantir que Gabriel tenha agora sua integridade física garantida e que ele fique protegido enquanto a situação ainda está acontecendo até que tenha uma resolução final do caso do PM.

Agora espera-se novidades em relação ao pedido que foi feito pelo senador ao Ministro da Justiça Sergio Moro que deverá em breve dar alguma declaração a respeito do caso.