Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Polícia investiga suspeito de agredir digital influencer por ciúmes

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando e tentando localizar o suspeito de ter espancado uma digital influencer na madrugada da último dia 5 de setembro, na Zona Oeste da cidade maravilhosa.

PUBLICIDADE

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Thamires da Silveira Sales, denunciou o seu ex-marido Kleyton Felisberto de Souza por agressão.

Thamires da Silveira ela estava em uma festa e que quando saiu do local encontrou com o seu ex-marido e de acordo com ela, Keyton deu mais de 20 chutes nela.

PUBLICIDADE

“Ele deu mais de 20 chutes, por ai. Uns dez foram na minha cara. Ele chutava muito minha cara. Eu já não tava mais aguentando apanhar”, contou Thamires.

A influenciadora digital Thamires da Silveira Sales Foto Reproduo redes sociais

A vítima e algumas de suas amigas viveram uma madrugada de terror. Segundo a digital influencer contou que viu o ex-marido, mas que preferiu não o cumprimentar e continuou segundo com amigas, entretanto, pouco depois Keyton teria retornado e passado a agredi-la.

As amigas de Thamires tentaram impedir as agressões, a influencer afirmou que pagou um mototáxi e estava indo embora junto com uma das amigas quando Keyton retomou as agressões.

Além de agredi-la o homem também atacou uma das amigas da influencer. Ela e amiga precisaram buscar por ajuda em uma unidade de saúde.

Thamires contou que as agressões foram motivadas por ciúmes e enquanto Keyton a agredia repetiu por inúmeras vezes que ela tinha que respeitá-lo.

O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, que está responsável pelas investigações.