Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Polícia prende homem de 32 anos ‘casado’ com criança; ele estava sendo procurado há meses

Nesta última terça-feira, dia 28, a polícia prendeu em flagrante um homem que estava ‘casado’ com uma menina de 13 anos. Ele é acusado por estupro de vulnerável por estar morando com a menina na cidade de Altos, que fica no interior do Piauí.

PUBLICIDADE

Até o momento a identidade do acusado não foi revelada, mas a polícia informou que o sujeito estava morando com a criança há cerca de um ano e que levava a vida como se fosse realmente casado com ela.

Os vizinhos sempre ficavam inconformados com esta situação e denunciavam o sujeito, por isso ele sempre mudava de cidade para fugir dos conselheiros tutelares. A própria família da garota já vinha denunciando o caso e depois de alguns meses ele finalmente foi preso.

PUBLICIDADE

Mas foi uma denúncia anônima que levou a polícia até os dois, eles estavam em uma casa vivendo em condições insalubres. A menina foi encaminhada para o hospital, onde passou por uma série de exames e ficou comprovado que ela mantinha relações com o homem.

O conselho tutelar da cidade agora está responsável pela menina que precisará de acompanhamento psicológico. Por enquanto a garota irá morar com algum parente, mas isto será provisoriamente, até que fique definido o que será melhor para ela.

O acusado se encontra à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia ainda não investigou se os familiares da menina serão chamados para prestarem depoimento, já que ainda há muitas perguntas sem respostas neste caso.