Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Polícia tenta identificar mulher que tossiu de proposito contra o rosto de um bebê depois de se desentender com a mãe da criança

  • Roberta R 

Até que ponto vai a crueldade e falta de decência humana? Você consegue imaginar qual seria a sua reação se precisasse lidar com uma pessoa que tenta te atingir através dos seus filhos? Um caso com essa conotação tem intrigado internautas.

PUBLICIDADE

A polícia de San Jose, na Califórnia, Estados Unidos, está em busca de uma mulher flagrada em vídeo tossindo contra uma criança depois de se desentender com a mãe. Segundo testemunhas, as mulheres discutiram sobre distanciamento social.

Segundo apuração inicial da polícia, a mulher investigada teria se irritado porque a mãe da criança não estava cumprindo a medida de distanciamento orientada. Frustrada, ela retirou sua máscara e tossiu pelo menos 2 vezes contra a criança de 1 ano.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu em uma unidade da lanchonete Yogurtland. Depois de tossir contra a criança, a mulher, que ainda não foi identificada, deixou o estabelecimento. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

Páginas: 1 2