Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

PR: Criminosos invadem casa e tiram a vida de mãe e filha enquanto tentavam balear jovem

No Paraná, uma mãe e sua filha foram assassinadas a tiros, dentro da própria casa, na região de São João. O crime considerado como brutal chegou a ser presenciado por outras cinco crianças que estavam no local. De acordo com o que apontam as investigações, o alvo dos criminosos era um dos jovens da família, de 19 anos, que é filho e irmão das vítimas.

PUBLICIDADE

Algumas das hipóteses que foram levantadas pela Polícia Civil é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas ou com algum acerto de contas no mundo criminoso.

As vítimas foram identificadas pelo nome de Sueli dos Santos, de 54 anos, e a filha, Ana Carolina, de 23 anos. Elas foram atingidas pelos disparos que vieram de quatro homens e morreram na hora. Os criminosos chegaram até o local utilizando motos.

PUBLICIDADE

O jovem de 19 anos, quando viu a situação, correu para os fundos da casa. Contudo, aqueles que estavam na frente dos criminosos, acabaram sendo baleados, o que resultou na morte de Sueli e Ana Carolina.

Nenhuma das crianças menores chegaram a ser feridas. Testemunhas já foram ouvidas pela na delegacia, e no momento, as autoridades buscam por mais informações que podem ajudar a encontrar os responsáveis pelos disparos, como imagens de câmeras de segurança e outras pistas.

Neste momento, o caso continuará a ser investigado. O jovem de 19 anos já prestou depoimento.