Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Profecia de Chico Xavier previu milhares de vidas perdidas a partir de dezembro de 2019

O Brasil e o mundo estão vivendo uma de suas piores crises da história recente. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o planeta está com diversas mudanças significativas que podem perpetuar por anos e até para sempre. Esse caos na saúde pública é atribuído a algumas profecias de videntes famosos.

PUBLICIDADE

Uma dessas profecias é atribuída também ao famoso médium Brasileiro, Chico Xavier. No ano de 1971, ele concedeu uma entrevista para a emissora TV Tupi, que já está fora do ar há alguns anos, e nela ele afirma que o dia 20 de julho do ano passado (2019) era a último data que a humanidade teria antes de viver muitas mudanças drásticas.

“Se a gente não entrar numa guerra de extermínio pelos próximos 50 anos, então será possível fazer a realização de mudanças significativas na ciência humana, partindo da lua”, disse ele em seu famoso programa televisivo, o Pinga-Fogo.

PUBLICIDADE

É válido ressaltar que, em agosto do ano de 2019, o Brasil passou por desastres terríveis. O mais significativo deles foi quando a floresta amazônica pegou fogo por 18 dias ininterruptos, nos quais milhões de animais morreram queimados vivos.

Páginas: 1 2